quarta-feira, dezembro 06, 2006

Pensamentos Avulsos

Ontem eu revi um filme que havia visto ano passado e percebi que eu sou uma pessoa completamente diferente ao eu de um ano atrás. Talvez não completamente, mas definitivamente diferente.
Quando se vê um filme, ou lê um livro, em fases diferentes de sua vida você o interpreta de maneiras diferentes dependendo de como você vê o mundo e a si mesmo.
Ao ver o filme pela primeira vez eu me identifiquei com um dos personagens e me emocionei com uma parte específica do filme, dessa vez eu me identifiquei com um personagem totalmente diferente e o clímax emocional ocorreu em um outro momento.
Parece que eu estou numa fase diferente da minha vida agora.
O que isso significa só Deus sabe.

------------------------

Eu devolvi "O Homem do Castelo Alto" sem nem ter terminado o primeiro capítulo. Parece que o velho Leonardo ainda está aqui.

------------------------

Por que o telefone insiste em tocar quando você está no banho?

------------------------

Eu só quero ir para casa.

------------------------

Eu estou me sentindo totalmente indie alternativo. Dos últimos cinco filmes a que eu assisti quatro não são falados em inglês e três deles apenas digamos que não são exatamente fáceis de se encontrar no Brasil.

------------------------

God Save the Queen

------------------------

Eu preciso voltar a escrever. Faz um bom tempo que eu estou parado, desde que eu publiquei meu último conto para ser mais exato.
Eu ainda estou com aquele outro conto na cabeça, só falta ele ir para o papel ou para o HD.

------------------------

Ontem eu fui no banco e tirei algumas notas de 2 reais absolutamente novas. Eu não sentia esse cheirinho desde 1994, isso me deixou totalmente nostálgico. Dá até dó de gastar, elas vão ficar algum tempo na minha carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário