segunda-feira, novembro 20, 2006

D!

Eu não estou afim de postar hoje. Não que eu não tenha nada para postar, eu até pensei em algo interessante.
Eu simplesmente não estou com vontade de escrever isso. É preciso estar num certo estado de espírito para se poder fazer uma coisa dessas e eu simplesmente não estou.
Eu gostaria de saber porque toda vez que eu escrevo interessante eu escrevo errado e depois eu tenho que voltar e corrigir, eu sempre escrevo "interresante" e não interessante. O pior é que eu sei que está errado, mas mesmo assim eu escrevo desse jeito volto e corrijo. Não preciso olhar nem nada, eu já escrevo sabendo que está errado e volta automaticamente para corrigir. Se eu sei que está errado, que eu estou escrevendo errado e como escrever certo por que eu sempre faço a mesma merda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário