sábado, novembro 18, 2006

Baboseiras ou Meu Deus! Preciso De Algo Decente Para Postar Aqui

Calor. Calor. Calor.
Comprei "O Pistoleiro" do Stephen King, primeiro volume da série "A Torre Negra".
Mas foi só por comprar mesmo, eu vou demorar um bom tempo para começar a ler já que eu mal comecei "O Apanhador...". Ou não.
Fiquei com vontade de comprar uma HQ também. Preacher ou Sandman, mas seria abusar um pouco da boa vontade do meu pai, mesmo porque eu nem terminei de ler "V de Vingança" ainda.
E a dor de cabeça ainda não foi embora. Já está começando a encher.
Pelo menos eu tive a idéia para um bom conto, na verdade foi na quarta e completei na quinta, mas eu nem comecei a escrever ainda. Esse vai ser o primeiro conto que eu escrevo em inglês e eu precisei fazer uma pequena pesquisa antes. Lá os diálogos são colocados de uma maneira diferente das daqui, pelo menos na Inglaterra, eu só olhei livros ingleses, e tem mais algumas palavras e expressões que eu quero checar antes.
Não que eu goste particularmente de escrever em inglês, pelo contrário isso me limita um pouco, mas esse só meio que funciona em inglês e eu não consegui traduzi-lo de uma maneira apropriada e como eu pensei nele em inglês ficou assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário