quinta-feira, novembro 23, 2006

Ah, Sei Lá...

Escrever aquele conto em inglês está sendo mais difícil do que eu previ. Não tenho certeza se é porque é em inglês ou se é pela própria natureza do conto que é complicada. Hoje eu demorei quase uma hora para escrever cinco linhas e nem é bloqueio ou coisa do tipo porque eu sei toda a história e tudo que tem que acontecer, inclusive os diálogos, o problema está sendo passar para o papel de maneira satisfatória.
É difícil quando se está tratando de um assunto tão polêmico e complicado principalmente numa língua que não é a sua, pelo menos eu descobri que escrever em inglês não é a minha.
O duro que eu já tenho um a outra idéia de um conto para escrever mas eu tenho que terminar d esse antes e isso vai levar mais tempo do que eu gostaria. E eu não tenho tanto tempo para escrever assim, especialmente nessa época do ano.
Continuo doente, melhor mas ainda doente, o que dificultam as coisas um pouco, além de estar me sentindo totalmente cansado.
Desde segunda-feira que eu venho me sentindo assim e não importa o quanto eu durma eu continua cansado, mesmo passando o dia inteiro deitado. Acho que estou com encosto.
A coisa boa disso tudo é que eu li mais em uma semana do que no ano todo.
Agora chega que eu estou com dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário