domingo, novembro 26, 2006

300! Ou 600 Horas de Vida No Ralo

Ontem sem post simplesmente porque eu tinha coisas mais importantes e interessantes para fazer do que vir aqui perder meu tempo.
Ontem eu vi meu filme de número 300 esse ano!!!!!!!!!!!!!!!
Que felicidade! Eu atingi minha meta e ainda falta um mês e alguns dias para o fim do ano. O que vier agora é lucro.
E a marca foi atingida em grande estilo, eu vi "A Fonte da Vida" do Darren Aronofsky.
Quem? Você, o inculto, pergunta.
O diretor de "Requiem para um Sonho", eu benevolentemente respondo.
Assista! Ambos! Se você já viu, veja de novo.
O pior foi que no cinema a mulher sentada ao meu lado, já para o final do filme, ficava murmurando "Eu não estou entendendo nada. Eu não estou entendendo nada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário