terça-feira, outubro 03, 2006

Despertar

Eu realmente gostei desse conto. Tudo começou com um sonho interrompido pelo telefone que eu pensei que daria uma ótima história, o problema é que eu não tinha um final.
Depois de escrever como havia sido o sonho, que é só até a metade da primeira parte, eu parei e fiquei pensando em como terminar.
Por um tempo eu não tive nenhuma idéia decente e cheguei a pensar em abandonar o conto, então eu assisti a Waking Life e no meio do filme a idéia veio e eu fui obrigado a pausar para poder absorvê-la.
Dois dias depois eu terminei de escrever e aí está.


--------------------------



Despertar


Aquilo não tinha como ficar mais chato, a casa ainda cheia com pessoas falantes e barulhentas. Tiago estava do lado de fora encostado no muro encarando o nada a sua frente.
Ele ouviu quando um grupo de pessoas andava em sua direção, finalmente alguém resolveu ir embora. Pai, mãe, filho e avô caminhavam em direção ao carro.
─ Até mais, Tiago. Você vai ficar aí?
─ Eu já devo ir embora, só estou tomando coragem para voltar a pé.
─ Você não quer uma carona?
─ Não vai incomodar?
─ Não tem problema, o caminho é o mesmo.
Tiago entrou no carro e respirou fundo, não estava se sentindo confortável, sentou-se no meio, entre o avô e o filho. Alguns minutos depois já no primeiro farol ele começava a se sentir claustrofóbico, algo estava errado.


Continue lendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário