domingo, outubro 22, 2006

Bloqueio Aleatório de Café

Eu não tenho postado aqui com uma freqüência maior por pura falta de criatividade. Eu simplesmente não sei o que escrever aqui, estou vivendo um momento de bloqueio.
Não que não tenha nada o que postar, eu até que vi duas coisas em particular na sexta e no sábado que renderiam dois belos post's mas eu simplesmente não quero falar sobre isso.


-------------------------------------


Momento falta do que fazer. Iniciando a série "Coisas para se fazer em um dia chuvoso".
Apesar de ter ouvido recentemente "Existem apenas duas coisas para se fazer em um dia chuvoso e eu não gosto de jogar cartas" em um filme, sexo e baralho são óbvios demais para figurarem em uma lista.
  1. Passe todas as músicas do seu catálogo para o seu player favorito, mesmo que o espaço em disco do seu pc não permitir é essencial que o maior número possível de músicas estejam na lista.
  2. Pressione a tecla shuffle.
  3. Aperte play, a música escolhida aleatoriamente será a resposta para uma pergunta pré estabelecida.
  4. Passe para a próxima música.
  5. Surpreenda-se com as resposta e o poder do shuffle.
Eis a minha lista, de onde vocês poderão retirar as perguntas, que eu fiz duas vezes.

Eu chegarei longe na vida?
Dois Rios - Skank
Rock das Aranhas - Raul Seixas

Como meus amigos me vêem?
Carousel - Blink 182
Magic Bus - The Who

Eu vou me casar?
The Nurse - The White Stripes
All Along The Watchtower - Bob Dylan

Qual a música tema do meu melhor amigo?
Bathwater - No Doubt
Rad - Smoosh

Qual a história da minha vida?
Volcano - Damien Rice
Four Horsemen - The Clash

Como era/é o colegial?
Semana Que Vem - Pitty
Bad - U2

Como eu posso avançar na vida?
Red light - The Strokes
Dirty Dream Number Two - Belle and Sebastian

Qual a melhor coisa sobre a minha pessoa?
Haiti - Arcade Fire
To the End - Blur

Como vai ser o dia de hoje?
Falling Down - Avril Lavigne
Little Ghost - The White Stripes

Idéias para esse final de semana?
Eu Quero Mesmo - Raul Seixas
Can't Stop - Red Hot Chili Peppers

Que música melhor descreve meus pais?
Cheated Hearts - Yeah Yeah Yeahs
Wattershed - Foo Fighters

E meus avós?
Wrapped Around Your Finger - The Police
Angels - Robbie Williams

Como minha vida está indo?
Goodbye Blue Sky - Pink Floyd
Menina mimada - Cazuza

Que música tocaram no meu funeral?
Pink Triangle - Weezer
What If I Do? - Foo Fighters

Como o mundo me vê?
Formato Mínimo - Skank
S.O.S. - Good Charlotte

Eu terei uma vida feliz?
You've Got Her In Your Pocket - The White Stripes
Flash - Queen

O que meus amigos realmente pensam de mim?
Sambatron - Skank
Act of the Apostle - Belle and Sebastian

As pessoas secretamente me desejam?
FFL - Foo Fighters
I Want You - Skank

Como eu posso me fazer feliz?
Good Old-Fashioned Lover Boy - Queen
Under The Bridge - Red Hot Chili Peppers

O que eu devo fazer com a minha vida?
Razorblade - The Strokes
I'm Not Down - The Clash

Terei filhos?
Sukie in the Graveyard - Belle and Sebastian
Radio America - The Libertines

Um bom conselho?
Black - Pearl Jam
Na Na Na Na Naa - Kaiser Chiefs

Que música tem minha assinatura dançante?
Behind Blue Eyes - The Who
Silvio - Bob Dylan

Que música eu penso ser minha música tema atualmente?
Três Lados - Skank
Nothingman - Pearl Jam

Que músicas as pessoas pensam ser minha música tema?
Star Me Kitten - R.E.M.
Reptilia - The Strokes


-------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário