quinta-feira, setembro 21, 2006

Yesterday

Eu achava que eu já tinha postado esse aqui, mas como uma rápida pesquisa mostrou que não e eu não tenho mais nada o que postar vai isso mesmo.

---------------------------


Yesterday



Não posso mais esperar que isso simplesmente aconteça.
Já não faço nada para mudar essa situação patética.
Eu quero ir embora, não há mais nada aqui para mim.
Mas eu não posso ir se aqui eu ainda tenho esperanças.
Tolas, mas esperanças.
O que não pode continuar é essa minha inércia.
Até ontem era feliz, até ontem eu vivia.
Ontem eu tive um sonho, hoje eu não dormi.
Quanto mais vou ter que agüentar dessa baboseira?
Viver em um mundo de sonhos não é a solução.
Busco o inatingível, vivo o irreal.
Tenho tanto medo, passo os meus dias tremendo.
Tenho frio, mas faz calor.
Encosto em um canto para chorar, deito sobre meus joelhos na escuridão.
O que faço não basta, chorar não basta ou ao menos alivia.
Ainda há tempo?
Eu não sei.
Já não penso.
Ontem ela veio até mim, mas eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário