terça-feira, agosto 08, 2006

Sem Título Mesmo

Eu gosto desse aqui.

-------------------------------------


Sem Título Mesmo


Mesmo podendo sentir o que não sinto não sei o que fazer para eliminar essa dor que tanto me arde.
Não sei o que isso significa, foi a primeira coisa que me veio a cabeça, a única coisa em que consegui pensar, mas não posso nem entender.
Hoje fui trazido de volta a uma realidade que há muito pensava que escapara só para perceber que de coisas assim nunca realmente se escapa.
Aquele telefonema me pegou totalmente desprevenido, quase desmaiei, quase vomitei, fiquei totalmente paralisado.
Mas o que se pode fazer quando o passado volta de uma maneira como essa? Tão direta, tão rápida, tão cruel.
Quando você pensava que aquilo tudo havia passado, que você havia superado, o peso em seu coração parece ainda maior do que antes.
Agora parece que estou prestes a morrer.
“Me dêem licença que vou ali chorar um pouco e quem sabe tentar me matar”
E então puxei minha arma e... Ah se ao menos tivesse a coragem.
Deixem-me aqui então para chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário