segunda-feira, julho 17, 2006

Portão Assombrado

Estava eu assistindo t.v. quando ouço o som do portão da garagem abrindo. Até aí tudo bem, o único problema era que o carro já estava dentro e não tinha ninguém lá embaixo para abri-lo.
Enquanto meu irmão gritava "Por que o portão 'tá abrindo?" e meu pai falava "Isso foi aqui em casa?" eu corri para a garagem para encontrar o portão semi-aberto e a cachorra tentando ver o que estava acontecendo.
Fui até o carro para ver se o controle não tinha prendido em nada e ligado mas ele estava completamente livre. Então eu fui até o controle que fica na cozinha para ver se não tinham colocado nada em cima dele mas ele também estava normal.
Quando a situação parecia não poder ficar mais bizarra antes que eu pudesse levar minha mão até o controle para fechar o portão ele começa a fechar sozinho, da mesma maneira obscura que ele havia aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário