segunda-feira, julho 03, 2006

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Resolvi transformar isso em uma atração mensal. Agora todo começo de mês eu vou postar os filmes assistidos desde o último post.
O esquema é o mesmo de antes. Para quem não lembra um pequeno flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.
Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."

Dessa vez eu não vou colocar nenhuma estatística porque eu não estou com vontade de ficar calculando e principalmente porque eu estou com vergonha do número absurdamente pequeno de filmes. Foram 15 ao todo o que soma um total de 146 filmes no ano.


-----------------------------------------


In Hell * #
Casseta & Planeta A Taça do Mundo É Nossa * #
O Grande Mentiroso * #
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã ****
De Volta para o Futuro *****
A Profecia 666 (2006) *** #
De Volta para o Futuro Parte II *****
De Volta para o Futuro Parte III *****
A Armadiha ***
16 Quadras *** #
Todo Mundo Em Pânico 4 ** #
Donnie Darko (versão do diretor) ***** #
Hitch - O Conselheiro Amoroso ** #
Boa Noite e Boa Sorte ***** #
O Jardineiro Fiel ***** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário