domingo, junho 25, 2006

Last.fm

Acabei de me registrar no Last.fm e estou brincando um pouco com as funções do site
Ele parece ser bastante interressante e útil. Mas é muito cedo para dizer qualquer coisa, já que eu aindo não tenho nehum vizinho, pessoa com gosto musical parecido com o seu, para saber ser ele vai servir realmente para descobrir bandas novas e boas.
Como eu estou já ficando cansado de ouvir sempre a mesma coisa e encontrando dificuldades em achar algo novo que valha a pena qualquer tentativa é válida.
Agora eu estou ouvindo o maior número de músicas possíveis e as minhas favoritas para o site ir compilando. Na pior das hipóteses eu só ouvi todas as minhas músicas favoritas.
Se você quizer conferir o meu perfil ele está aí na sua direita na área de links.


Nenhum comentário:

Postar um comentário