sexta-feira, abril 21, 2006

Por algum motivo eu odeio títulos

Algo que escrevi já faz algum tempo...

Por algum motivo eu odeio títulos

Por algum motivo eu prefiro escrever as quintas-feiras, hoje é uma quinta-feira, dois de dezembro de um ano qualquer, oito e pouco da noite.

Por algum motivo eu prefiro escrever a noite, a noite me envolve, me acolhe.

Por algum motivo eu prefiro beber enquanto escrevo, nem que seja água, e sempre algo não alcoólico, meus pensamentos já são confusos o suficiente.

Por algum motivo eu prefiro escrever ouvindo música, uma música qualquer, eu acompanho o ritmo da música ao escrever. Que não seja uma música lenta então, isso atrapalha.
Por algum motivo as pessoas gostam de me interromper quando eu chego à melhor parte do texto, isso é um saco.

Por algum motivo eu prefiro que as pessoas não me leiam enquanto estou escrevendo, o que dá sempre o maior trabalho quando elas inevitavelmente me interrompem, isso sempre estraga o texto.

Por algum motivo eu nunca consigo voltar ao texto depois que perco minha linha de raciocínio, e isso é exatamente o que acontece quando me interrompem.

Por algum motivo hoje eu consegui voltar ao texto, deve ser porque hoje é quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário