domingo, abril 30, 2006

Decadência

Mais um texto que escrevi...

Decadência

Eu tenho vontade de me jogar de um lugar bem alto só para sentir a dor de me espatifar no chão.
Morrer? Não. A morte seria muito boa para mim.
Eu estou cada vez mais baixo, afundando na merda que eu sou.
Merda!
Merda!
Que saco!
Eu não sei mais o que fazer. Eu só quero sair daqui para nunca mais voltar.
Mas quando eu penso em nunca mais voltar lembro que isso só significa nunca mais vê-la, nunca mais.
O que posso fazer? Isso já fugiu ao meu controle.
Tantos anos escondendo, oprimindo o que sinto que estou prestes a explodir.
Eu só quero gritar, mas de que isso adianta se não vai trazê-la para mim, nada vai trazê-la para mim.
Nada!
E é isso que eu sou agora, nada, um monte de nada.
Eu já não consigo pensar, respirar ou qualquer coisa, não posso, simplesmente não posso.
Me tirem daqui! Por favor, me tirem daqui!
Tirem-me, me tirem, quem se importa mais?
Ninguém, pelo menos não eu, definitivamente não eu.
Merda!
Quantas vezes vou ter que gritar merda? Quantas vezes?
Não sei, só sei que já não estou mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário